Tucuruí é o 3° município paraense a receber, este ano, uma comitiva do Conselho Regional de Odontologia do Pará. Marabá e Parauapebas, nos dias 6 e 7 de julho, foram os dois primeiros a participar do programa CRO pelo Pará, que reúne ações de reinteriorização da autarquia federal.
Nesta quarta-feira (21), no auditório da faculdade Gamaliel, o presidente do Conselho Regional de Odontologia do Pará, Marcelo Folha, o conselheiro Dário Azevedo e o conselheiro federal Roberto Pires conversaram com profissionais de odontologia de Tucuruí.
O programa CRO pelo Pará foi implementado após um semestre dedicado a ações reorganização interna do Conselho, que passou por uma intervenção no ano passado, depois que a Plenária eleita foi afastada pelo Conselho Federal sob acusação de improbidade.  “Este é um programa de aproximação, fortalecimento e ampliação da assistência prestada aos profissionais de odontologia do interior do Estado”, destacou o presidente do Conselho, Marcelo Folha.
No encontro com os colegas, a comitiva do CRO apresentou a nova Representante Municipal, profissional de vai intermediar e facilitar o contato com o Conselho. A cirurgiã-dentista Marlene Oliveira vai facilitar a interlocução com o CRO-Pa.
Além disso, vários temas serão tratados na reunião como:
• Ética e Publicidade
• O Papel do CRO
• Plano Nacional de Fiscalização, que vai unificar e reforçar as ações de fiscalização em todo o Brasil
• Suspenção Cautelar
• Prescrição Tributária
• Fiscalização de Instrução
Marlene Oliveira – Representante CROPA em Tucuruí
Com conselheiros Dário Azevedo, e Sonia Mendonça e conselheiro federal Roberto Pires.
Conselheiro federal Roberto Pires
Conselheiro Dário Azevedo
Contato: Ronaldo Penna (assessoria de comunicação) 91 – 98814-1569 – ronaldo.penna@hotmail.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here